quinta-feira, maio 22, 2014

ATENDIMENTOS 2015


As leituras no meu consultório têm a duração de uma hora e meia assim como os atendimentos virtuais pelo Skype. Agende, por gentileza, 
pelo meu endereço eletrônico: zoedecamaris@gmail.com. O pagamento para o atendimento virtual é via depósito em conta corrente.


O valor da leitura pelo Skype é 230 reais e a presencial, 270. 

 
Abraços,
Zoe

Curitiba-PR

Um comentário:

Edson disse...

Olá, como vai?

Meu nome é Edson, sou administrador do Ignotus ( http://ignotus.com.br ), uma rede social sobre espiritualidade e conhecimento, e temos soluções que ajudarão em seu negócio.

Para todo tarólogo(a)/profissional holístico é primordial para o sucesso do negócio, ser conhecido, e hoje em dia no ambiente da internet, diria que é ser encontrado. Assim, temos soluções que darão visibilidade ao seu trabalho, ao seu site, para um público alvo que é ávido por conhecimento, aprendizado, e muitas vezes, de ajuda mesmo.

Assim, peço que se tiver interesse em divulgar seus serviços na nossa rede (11.000 membros) e em nossa página no facebook (quase 45.000 fãs), que entre em contato comigo.

Ou ainda você pode cadastrar-se gratuitamente na rede e interagir, escrever mensagens relacionadas à espiritualidade e esoterismo e deixar o link do seu site como referência.

Meus dados de contato:
http://ignotus.com.br/profile/edsonluizpocahi
https://www.facebook.com/IgnotusRedeSocialEsoterica

Grande abraço e sucesso sempre!
Edson