quarta-feira, setembro 24, 2014

FLASH TAROT







O Flash Tarot é uma modalidade de leitura das cartas enviada para você em pequenos arquivos de voz pelo WhatsApp. A tiragem utilizada é a Mandala Astrológica. A Mandala apresenta um panorama da sua vida agora e cobre diferentes áreas da sua vida como amor, trabalho, carreira, amigos, projetos, família, estudos, sexo, saúde, etc. As cartas indicam as oportunidades e os desafios. 

A Mandala é como um retrato, um instantâneo do momento presente e que contém em si a semente do que está por vir. Qualquer aprofundamento em um ou mais setores poderá ser tratado em uma consulta específica, on-line ou presencial. 

O trabalho funciona da seguinte forma: você me envia uma foto sua. Uma foto que de alguma forma o represente neste exato momento de sua vida. Vou precisar também que escolha um número de 1 a 36 e me deixe saber qual é. Sobre as cartas serão dispostos amuletos e talismãs retirados de uma bolsa de apetrechos criada especialmente para este projeto pela artista e astróloga Vanessa Panambi. A ideia é que estes objetos reforcem ou amenizem os efeitos de determinados padrões energéticos que influenciam o seu presente. 

Uma foto da sua Mandala será enviada em seguida, assim que a leitura se encerre. O valor da consulta é de 152 reais depositados em uma conta do Banco do Brasil. Assim que depósito for verificado, sua leitura gravada e foto chegarão em seu celular num prazo de 48 horas (excetuando finais de semana). Para qualquer esclarecimento adicional ou marcação de um jogo, entre em contato pelo e-mail zoedecamaris@gmail.com.

Nenhum comentário: